Bandidos ainda desconhecidos matam mais um trabalhador em Cuiabá. A vítima, o segurança Moacir Alves da Silva, de 62 anos, foi encontrado morto por volta das 7 horas desta segunda-feira (19) com, uma perfuração de faca na barriga. Os bandidos fizeram uma farra no local do crime. Pelos cálculos de peritos da Perícia Oficial (Politec), Moacir foi assassinado por volta das quatro horas da madrugada desta segunda-feira.
O corpo de Moacir estava jogado dentro da Lanchonete Snooker Bar Costela e Taco, localizada na Avenida Miguel Sutil, na entrada do Jardim Leblon, na área central de Cuiabá.
Dentro e nos fundos da lanchonete, investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), encontraram diversas garrafas e latinhas de cerveja jogadas, dando a entender que os assassinos ainda beberam, antes ou depois da morte do segurança.
A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (Roubo seguido de morte). “Com certeza os ladrões invadiram o local para roubar bebidas, mas foram surpreendidos pelo segurança, que deve ter reagido, quando acabou sendo esfaqueado e morto”, comentou um policial militar.
Foi o único assassinato registrado neste final de semana pela Polícia Civil. Agora o mês de abril registra 12 crimes contra a vida, sendo 11 homicídios e um latrocínio. Dos 12 assassinatos, 11 foram registrados em Cuiabá
Nenhum comentário:
Postar um comentário