quarta-feira, 19 de maio de 2010

HOJE TEM COBERTÔ PRO POVO NA UCAM


Hoje 20/05 as 4 da tarde ser um trupê danado na UCAM , essa turma que ta dormindo com "Brasa de Angico" debaixo da rede, va baixar tudo pra lá, defender um cobertozinho kkkkkkk, eu que não sou besta vô meio-dia, pra garantir o meu........sóco!

Vai tá lá o Café no Bule ai vô aproveitá e pedir um autográfo pra ele, e aproveitá e falar pra ele diminuir as propagandas do Aqui Agora kkkkkkkkkkkkkkk, porque ta foda assistir o Café!

Me contaram que ta vindo uma "Comitiva" até da Bolivia pra panhâ cobertô...cruz credo! então meu povo faz igual eu, a UCAM é ali no Bairro Marajoara, ao lado do antigo postinho da PM, não esquece as 4 da tarde hein ?

Se você não for lá, vai caçando jeito de panhâ Angico, porque a friagem ta só começando kkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário