domingo, 20 de março de 2011

TRÁGÉDIA - Vaqueiro é atropelado por ônibos da Real Norte perto de Cáceres

O vaqueiro Edmilson Santana de Almeida, 56 anos, foi morto ao ser atropela por um ônibus da empresa Real Norte, que faz linha de Cáceres a Cuiabá. O acidente ocorreu na madrugada de sexta-feira, por volta das 1h30. Ele estava em uma bicicleta e seguia rumo a “Estância Bezinha”, local em que trabalhava há quatro anos, quando foi “colhido” pelo ônibus que viajava no mesmo sentido, rumo a Cuiabá.

No atropelamento, o vaqueiro foi arremessado, a uma distância de cinco metros. As marcas de sangue ficaram espalhadas pelo asfalto. Familiares afirmam que o pneu da bicicleta escorregou quando ele passava por uma ondulação, perdeu o controle, invadiu a pista e foi atingido, em cheio, pelo ônibus. “Não houve tempo para nada” conta a esposa Shirley Maria Borges, 34 anos, que seguia atrás em outra bicicleta.

Bastante abalada, ela conta que, a viagem estava marcada para o dia seguinte. Porém, Edmilson antecipou porque, segundo ele, havia a necessidade de “apartar umas vacas” na fazenda. Shirley ainda inocentou o motorista do ônibus, afirmando que o acidente ocorreu porque o esposo invadiu a pista. E, que Edmilson havia ingerido bebidas alcoólicas antes de pegar a estrada.


fonte:expressaonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário