domingo, 3 de julho de 2011

"LADRÃO PROFISSIONAL" - Policia Militar prende dupla que fez vários roubos em Mirassol, Curvelândia e Quatro Marcos

Esse véio esta até 'CAÔIO' de tanto roubar vixeeee!
Ontem, 2, às 16:h, após cometerem um roubo no Mercado Lopesem em São José dos Quatro Marcos, dois assaltantes fugiram sentido Mirassol D’Oeste, onde acabaram presos pela PM.

Os suspeitos furaram um bloqueio feito por um viatura comandada pelo cabo Andrade que acabou efetuando a prisão já na MT 175.

Com o suspeito José Daniel da Silva Paes, 26 anos, vulgo papel, foi localizado um revólver Calibre 38 com quatro munições intactas. Era ele quem efetuava os roubos, usando óculos escuros ou capacete para esconder o rosto.

O outro suspeito Adão de Novaes, 42 anos, era moto taxista e apoiou na fuga, pilotando a moto. Os suspeitos confirmaram vários assaltos ocorridos na região, entre eles ao Correios, Mercado Cestão e Panificadora União em Mirassol, ao Correios, Mercado Lopes e Lotérica de Quatro Marcos e a Lotérica de Curvelândia. Com os mesmos também foram apreendidos uma moto titan 150 preta, um celular, produtos de roubo no valor de R$ 258 reais, além de vestes, capacetes e óculo utilizados nos assaltos.

Na sequência foi efetuada busca na casa de Adão, onde foram localizadas dez trouxas de pasta base de Cocaína, 02 cachimbos para consumo de entorpecente, uma camisa branca e outra verde com escrita Empaer, utilizadas em outros roubos.

Na ocasião foi presa também Eliana Rosa da Silva Norberto, 23 anos, pela posse do entorpecente.

De acordo com o major De Carli, Comandante do 17ºBatalhão, durante três semanas seguidas ocorreram os roubos, causando uma sensação de insegurança muito grande na região, diante disso houve uma intensificação das ações policiais. Segundoi ele, o trabalho em conjunto com a Policia Civil permitiu somar informações e organizar o policiamento de forma estratégica, que culminou nas prisões.

Segundo o comandante, a prisão começou com a identificação do “modus operandi”, igual em todos os roubos, onde eles rendiam os funcionários e levavam o dinheiro do caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário