quinta-feira, 10 de novembro de 2011

GAIOLA NELES - "Cagão" volta a ser preso por roubo e Polícia descobre que ele é romântico

A Polícia Militar prendeu Everson Rodrigues da Silva após denuncia de roubo a pessoa, em Alta Floresta, no Norte de Mato Grosso. De acordo com a Polícia, ele agrediu a mulher e roubou R$ 100,00. Seria mais um preso qualquer como muitos que ocorrem diariamente em Mato Grosso não fosse um detalhe: Everson é o “cagão”, que havia sido preso no dia anterior ao invadir uma obra para roubar e, ao perceber a presença dos pedreiros, abaixou as calças e defecou no local.

Depois de assaltar a mulher, Everson foi detido no Terminal Rodoviário. Ele esperava um ônibus para retornar ao município de Nova Bandeirantes, também no Norte do Estado. “Encontrei o rapaz na rodoviária, abordamos. Ele tava com cem reais da mulher e falou que foi ele mesmo que entrou na casa da mulher” - disse o cabo J. Luís, que trabalhou na prisão do rapaz.

Em liberdade, Everson afirmou que furtou porque só estava tentando voltar pra casa e nega ter agredido a mulher. “Não agredi não, só queria roubar, roubei ela e sai fora. Porque eu preciso, tenho que ir embora, não tenho parente aqui não”.

Everson também foi reconhecido por Q. C. da C. de 18 anos, uma empregada doméstica que sofreu um roubo enquanto trabalhava. “Ele me jogou na cama e começou a me beijar, eu comecei chorar falando que tinha filhos e ele falou que não ia fazer nada comigo” - relatou a jovem afirmando que o meliante a obrigou a ficar nua, porem não lhe causou nenhum outro mal alem do constrangimento.

“Mandou eu tirar a roupa depois mandou eu vestir falando que não era estuprador, que só queria o dinheiro. Ele me deu um abraço (ao deixar a residência), falou que não ia fazer nada comigo e que não era pra eu fazer nada contra ele”. Fato que deixou o jovem conhecido como ‘Ladrão Romântico’.

A informação é de que o jovem veio de Nova Bandeirantes trazido pela polícia, por tentativa de homicídio. “Segundo ele, ele veio para Alta Floresta preso por tentativa de homicídio, ficou preso uns dias e foi solto”, frisou Cabo J. Luis. O jovem ao ser indagado sobre o assunto desvia a conversa: “Aí é [sic] outros quinhentos, sei de nada não”.

Everson Rodrigues da Silva foi encaminhado a Delegacia Municipal para as providencias que o caso requer.


Por: Eliza Gund em 10/11/2011 12:12:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário