Empurraram 3 malandros no feriadão prolongado em Cuiabá, se continuar desse jeito vai ser facil acabar com a malandragem em MT, é só aumentar o número de feriado bugrada.
Três pessoas foram assassinadas neste feriado prolongado na Grande Cuiabá, sendo uma na Capital e duas em Várzea Grande, todas executadas a tiros de revólver. Desse total, ninguém foi preso em flagrante.
No bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, Tiago Silva Oliveira, de 26 anos, foi executado com três tiros na cabeça quando pedalava sua bicicleta, em frente a um bar. O crime ocorreu, por volta das 4h30 de quinta-feira (21) e foi descoberto por acaso.
Policiais militares que faziam rondas pelas proximidades encontraram a vítima caída sobre a bicicleta. Ao lado dele, havia uma trouxinha de pasta-base de cocaína. Na checagem da ficha criminal, os policiais descobriram que Tiago possuía duas passagens por roubo ocorridas recentemente. A polícia não descarta s hipótese de acerto de contas.
Também na quinta-feira, o jovem Jafer Vilharna Vieira, 20, foi assassinado com dois tiros no tórax, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. A Polícia tem poucas informações a respeito do homicídio, mas acredita se tratar de um acerto de contas.
Na sexta-feira (22), o vendedor Edmárcio de Oliveira,34, morreu no Pronto Socorro de Cuiabá (PSC) após ser atingido por três tiros no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Em princípio, o crime seria um acerto de contas, mas policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção que estiveram no PSC possuem poucas informações a respeito do assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário