sábado, 16 de abril de 2011

"MALANDROS MIGRAM PARA AS GLEBAS" - PM e Civil de Pontes e Lacerda prende assaltante e recupera jóias e dinheiro

A PM de Pontes e Lacerda, prendeu ontem um menor acusado de roubar a Relojoaria Rubi. Conforme o Boletim de Ocorrências, TCS de 16 anos, foi preso após perseguição de posse de dois revolveres e o produto do roubo. Também foi aprendida uma moto Honda Bross que havia sido furtada na quarta-feira, 13, na cidade. O segundo suspeito teria escapado ao cerco, porém a PM levatou que os dois são de Várzea Grande, e estariam na cidade apenas para praticar crimes. A ação teve o apoio da Policia Civil.

Foi recuperado com o menor os seguintes itens: R$ 500,00 (QUINHENTOS REAIS EM MOEDA CORRENTE); JOIAS SENDO 99 PARES DE BRINCOS DE OURO INFANTIL E ADULTO, TORNOZELEIRA EM OURO, 20 PULSEIRAS DE OURO, 18 RELÓGIOS TECNICOS E ORIENT FOLHEADO FEMINIO E MASCULINO, 33 ALIANÇAS DE OURO, E DESENAS DE PEDRAS PRECIOSAS E SEMI-PRECIOSAS E OUTRAS JOIAS DE OURO E PRATA.

Ainda conforme os levantamentos feitos pela PM, o menor, já teria duas passagens por roubo de moto em Várzea Grande. O seu corpo possui dois ferimentos, provavelmente provocados por tiros.

Durante os primeiros interrogatórios, ele passou dados sobre o comparsa que seria maior. Ele também seria de Várzea Grande e teria várias passagens por assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário