Um homem acusado de agredir a ex-esposa com pedradas, foi preso pela Polícia Militar, em Pontes e Lacerda. LFM de 29 anos, era constantemente agredida por Valnei Peres dos Santos, de 24 anos.
O acusado sempre que fazia uso de bebida alcoólica, invadia a residência de sua ex convivente e a ameaçava de morte, e inclusive perturbava os vizinhos. No dia da prisão doa cusado, a vitima estava com várias lesões pelo corpo devida a pedradas desferidas pelo acusado.
Os vizinhos relataram que essas invasões e agressões são freqüentes e a vitima disse que é de costume o suspeito agidi-la, mas não denunciou pois esperava que o mesmo mudasse. Mesmo com a presença dos policiais militares devido o uso da cachaça foi necessário o uso da força e algemas para deter o suspeito que se encontrava muito alterado.
Diante dos fatos o indiciado foi encaminhado ao Cisc e preso em flagrante.
O Ten Cel PM Eduardo Luiz Silva dos Santos – Cmt 18º BPM, informou é de primordial importância que os vizinhos denuncie essas situações, pois muitas vezes estão evitando até um homicídio e o agressor pague pelos seus crimes, pois há medidas protetivas que são impetradas pelas autoridades competentes que beneficiam as vitimas no caso destes crimes denominados Maria da Penha.
Por: Jornal Oeste em 20/10/2011 09:39:09
Nenhum comentário:
Postar um comentário