segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SETOR DE INTELIGÊNCIA DA PM "PÂNHA" ACUSADO DE MATAR JOVEM NA VIRADA DO ANO EM CÁCERES

O setor de inteligência da PM pânho em Indiavai o Joílson de Oliveira Batista (hooo povinho que anda longe pra achá colonião pra esconde hein), a fera estava escondido numa pousada com o nome de Clarão da Lua.

Joílson de Oliveira Batista é o autor de um homicídio qualificado, contra a vitima Nilson Santana Ortega, segundo depoimentos prestados por testemunhas oculares, na madrugada do dia 31 de dezembro de 2011, o Jonilson e a vitima estavam em uma confraternização de final de ano, quando por volta das 03h30minhs, sem que houvesse qualquer discussão entre eles, Jonilson sacou uma arma de fogo e desferiu vários tiros na vitima, causando a sua morte.

Em seguida o Jonilson empreendeu fuga. A guarnição indagou o suspeito sobre a arma do crime o qual respondeu que no dia da fuga teria passado por um córrego aos fundos do Corpo de Bombeiros vindo a cair na água. A GU PM fez diligências no local mencionado pelo suspeito, porém não obtendo êxito na localização da referida arma.

O Comandante do 6°BPM MAJ PM Adalberto Gonçalves de Paula, a prisão do Jonilson foi uma resposta pra sociedade e para os familiares da vitima, que cobravam da policia providências a respeito do crime em outras palavras JUSTIÇA.

Fonte:jornaloeste/ripanosmalandros

Nenhum comentário:

Postar um comentário