terça-feira, 8 de setembro de 2009

POVINHO QUE ENCHE O SACO.....


Não tenho nada contra quem trabalha, mas confesso uma coisa !

esses "CEARENSES" que vende rede...........puta que pariu, enche o saco e o duro que vão na sua casa na hora da "BÓIA" vixeeeeee.

começam a vender por 200 reais a porcaria da rede, ai você diz que ta sem a "PEDRA"(dinheiro) coisa e tal, tali coisa e ai vão baixando o preço !

quando você assusta ta comprando a merda da rede por 15 reais, ai eu me pergunto ? onde ta o "LUCRO" do fiodumaégua.......MALANDRAGEM PURA !

Não compro mesmo, primeiro que ando batendo uma "CAÇAMBA" do caraio e não tenho tempo pra deitar, vô comprá rede pra que?

Queria avisar essa cambada de Cearense que o povo daqui do matogrosso trabalha e não tem tempo pra ficar "balançando" em rede não !

bem diferente da turma do CEARÁ !

e vê se não aparece mais na porta do meu barraco hummmmmm bão>

Nenhum comentário:

Postar um comentário