domingo, 6 de setembro de 2009

SODOMA E GOMORRA NO JULIÃO...


Me contaram que lá no Julião ta um "SURTO" de puta, viado e travesti que você num tem idéia que isso !

lá antigamente era um lugar pra ir com a patroa, a fiarada e hoje tão alugando até "MOITA" pra fazer o serviço (matá o povo) ........ cruz credo !

tive por lá, fui molhar o pêlo nesse calorão, me deu vontade de dá uma mijadinha e como sou educado, sai de fininho e fui pra moita no desespero nem reparei direito e ja fui de barguia aberto.....e num é que mijei em cima dum cidadão que tava até sumido em cima duma gordinha....vixeeeee, e o cara ainda queria me "Moe" no pau, se acredita ?

depois dessa, piquei a mula, esqueci até a Monark...vôte !

vai um recado pra mulherada : se o seu marido inventar uma pescaria nessa temporada de praia do Julião ? ABRE o ÔIO.......e tissa pro Julião quem sabe você não encontra ele numa "MOITA," mas reza pra ser com uma "Gordinha e não com um "Travesti"...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai comendo Raimundoooooooooo

Um comentário:

  1. De última esse Julião vooote,
    de noite virah palco das maiores
    bizarrices e vira noiódramo tbem cruzes

    ResponderExcluir