sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

PEDREIRO COMEDÔ SE DA MAL EM CUIABÁ !




Uma bomba foi arremessada na casa do motorista Ozenir Pereira Nascimento, 48, no bairro Barreiro Branco, na periferia de Cuiabá. O acusado do crime é o servente de pedreiro João Xavier dos Santos, 45. O artefato caseiro quebrou o telhado da casa de Nascimento. Os cacos de telhas feriram o filho do motorista na barriga e no joelho. Ele não sobe informar qual o tipo de bomba usado.

A bomba foi jogada na quarta-feira, dia 23, por vingança de João Xavier. A esposa de Ozenir havia feito um boletim de ocorrência contra o servente dias atrãs por se considerar ofendida com as palavras do Xavier, que teria dito palavras obscenas e mostrado o pênis para ela. "Ele dizia para mim: existe a "Mulher Melancia", a "Mulher Melão" e a "Mulher Moranguinho". A sua é "Mulher Galinha"" - contou Ozenir Nascimento.

Para se vingar do BO registrado, João Xavier e mais uma pessoa chegaram de moto a residência da vítima as 23h10 e jogaram a bomba no telhado. Os estilhaços das telhas feriram o filho de 12 anos, que dormia no mesmo quarto que o pai.

Como Nascimento suspeitava de Xavier, foi tirar satisfações na manhã seguinte do crime, dia 24, véspera de Natal. "Ele admitiu que tinha jogado e que iria fazer até pior se fizesse de novo". A vítima suspeita que quem arremessou a bomba não estava sozinho, pois viu no quintal da casa rastros de um motocicleta. "Quem jogou foi o garupa da moto".

Ao registrar o BO no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Planalto, policiais militares procuram e localizaram João Xavier. No Cisc, o suspeito negou que tenha fabricado e arremessado o artefato explosivo e afirmou que não ofendeu a esposa de Nascimento. "Eu não falei com esse cara (Ozenir). Isso tudo é mentira", se defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário