domingo, 6 de dezembro de 2009

PREFEITO DECRETA LEI QUE PROIBE POPULAÇÃO DE MORRER ! rsrs


Putaquepariu isso sim é o fim da picada rsrsrsrsr.


Alguém já disse a você umas 5.769 vezes, no mínimo: a única certeza que temos é a de que vamos morrer. Pois prefeitos de cidade da Espanha, da França e até do Brasil já tentaram proibir a população de morrer. Como? Não pode mais morrer? Segundo alguns legisladores muito espertos, é melhor não. Não fica bem para o imposto de renda, sabe? Ou porque os cemitérios estão lotados.

O ex-prefeito de Biritiba-Mirim (SP), Roberto Pereira da Silva, também conhecido como Jacaré - ninguém é Jacaré impunemente -, baixou um decreto proibindo o povo de bater as botas. Quem partisse desta para melhor seria punido. Ou melhor, apenas a família do morto - já que este o prefeito, esperto, sabia que não poderia pagar multas.

A lei surgiu no final de 2005 e foi decretada porque o cemitério da cidade estava lotado. Como 89% do território da cidade fica em área de mananciais, o Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente) proibiu a construção de uma nova casa para os mortos.
Foi a gota d’água para o prefeito Jacaré. A Câmara de Vereadores, é claro, não levou a ideia do político para frente e, em fevereiro de 2006, a população já podia morrer à vontade.


Já pensou uma lei dessa por aqui? os donos de Funerária tem um tróço, porque quando "Embarca" a turma aqui, o povo da Funerária sai até no "Tapa" lá no IML, pra ganhar um dinheirinho rsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário