sábado, 26 de dezembro de 2009

VAGABUNDA "PÁRI" E JOGA BEBÊ NO LIXÃO....


Na Cidade de Jangada uma Vagabunda páriu e jogou o bebê no lixão...
Um crime bárbaro chocou os moradores de Jangada, a 86 quilômetros de Cuiabá, conhecida por ser a "Capital Mundial do Pastel". No lixão da Prefeitura Municipal a Polícia encontrou um corpo de uma criança, recém nascida de aproximadamente oito meses.

De acordo com a Polícia, junto ao corpo havia uma placenta e estava em volto de uma blusa de cor vermelha. O local foi isolado. Uma equipe da perícia criminalísica do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada para fazer o exame do local e recolher o corpo.

Segundo informações colhidas, o bebe pode ter sido jogado na terça-feira, data do recolhimento do lixo urbano, nas regiões do Altos da Jangada, e centro da cidade. A Polícia Civil começou as investigações, e emitiu um pedido para que qualquer pessoa que tem alguma informação em que possa ajudar no caso, ligue para o 197.


É só investigar as "Prenhas" dos últimos mêses e "Fincá" ela vagabunda na "Jaula" !
(fonte 24 horas news) e (www.jangadamt.com.br)

2 comentários:

  1. Olá, se possivel colocar os créditos da noticia, que são do site WWW.jANGADAMT.COM.BR !

    Sites que veicularam a noticia, "24 horas news", "Show de noticias", entre outros, foram todos acessorados nesta noticia pela redação do site jangadamt.

    Agradeço se puder fazer esse belo agrado pra nós.

    Abraço

    Grato,
    Wallace Dutra, Diretor geral do site JangadaMT.com.br

    contato@jangadamt.com.br
    waallacedutra@hotmail.com
    www.jangadamt.com.br

    ResponderExcluir
  2. ja com correção amigo...desculpe um abração e continue acessando o ripa ! e se tiver noticias manda pra gente...pra moer os vagabundos no cacete!

    ResponderExcluir