terça-feira, 19 de abril de 2011

NEM A "TRAVECAIÁDA' ESTA LIVRE DA MALANDRAGEM - Polícia Militar prende ladrões que assaltaram travestis

Quatro homens foram presos no final da madrugada sob suspeita de participar de um arrastão na região do Zero Quilômetro onde quatro travestis foram assaltados. Estão presos Ronaldo Gonçalves de Matos, de 32 anos, Sandro João Gomes Alexandre, de 38, Rubian Siqueira, de 26 e Joadson Sandro de Oliveira, de 19. Com eles, policiais militares apreenderam duas motos - uma Honda e uma Yamaha, utilizadas no assalto.

Segundo os travestis, o assalto ocorreu, por volta da uma hora, quando eles estavam em frente a um dos motéis. Nisso, passaram seis rapazes em três motocicletas e pararam em frente a outro motel. Em seguida, quatro deles se aproximaram dos travestis e tomaram bolsas com pertences e dinheiro.

"Dinheiro era pouco, acho que só uma vítima estava com dinheiro naquele momento. Dois deles estavam armados. Só não assaltaram mais gente que estava por perto, porque fugiram dos bandidos", relatou uma das vítimas.

Cerca de uma hora depois, PMs localizaram os suspeitos num bilhar na avenida Alzira Santana. Como possuíam as características fornecidas pelas vítimas, foram levados para o Cisc do Parque do Lago. Dois deles, as motos também foram reconhecidas pelas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário