domingo, 10 de abril de 2011

POLICIA MLITAR MANDA "UMA DÚZIA" DE VAGABUNDO PRO JAULÃO DO NOVA ERA !

Das 11h30min de sexta-feira (08.04.11) até às 02h da manhã (09.04.11) Policiais Militares detiveram em Cáceres 12 (doze) pessoas por consumo e tráfico de drogas. Na Praça de Eventos Sematur foram detidos: Antonio Augusto Honório da Silva (18 anos) com uma porção de substância análoga a maconha e Thiago Jefferson Livaldo (25 anos), sendo que próximo a ele foi encontrado uma trouxinha de substância análoga a maconha, várias embalagens com vestígios de entorpecente e uma faca de mesa. Fagner Vittorazzi (24 anos) foi detido no bairro Jardim Imperial, após Policiais Militares realizar a abordagem e busca pessoal, encontrando em seu poder uma porção de substância análoga a maconha e ao checá-lo, foi constatado que o mesmo possui várias passagens pela polícia.

Após receber denúncias anônimas de moradores do Bairro Santa Cruz que dizem observar todos os dias o comércio de drogas na Praça Pública Santa Cruz, Policiais Militares do Grupo de Força Tática do 6º BPM detiveram um grupo de pessoas: Adelson de Vieira (30 anos), Rangel Oliveira Santos (18 anos), Alisson Ramos da Silva Xavier (19 anos) e os menores A.F.R. (16 anos) e R.M.C.L. (17 anos). Em busca no local (gramado e bancos da praça) foi encontrado duas porções de substância análoga a maconha (aproximadamente 21 gramas), pois os memsos, ao avistarem a presença dos policiais, jogaram fora o entorpecente. Ao ser realizada a checagem, foi constatado que alguns tinham passagens pela polícia.

Policiais Militares se deslocaram até o bairro Cavalhada II após receber informações através do COPOM de que na Rua São Judas, próximo ao bar do Geraldo, havia uma aglomeração de pessoas usando e comercializando entorpecentes. Ao visualizar a PM, o menor J.M.P.C. (17 anos) tentou evadir-se do local e ao ser interceptado, tentou jogar uma soma de dinheiro que estava em uma sacola na sua mão (R$139,00 - cento e trinta e nove reais) em notas e moedas de pequeno valor, que provavelmente são provenientes do tráfico de entorpecentes. Após busca pessoal realizada pelas alunas a Soldado, foi encontrado com Tania Rodrigues da Silva (25 anos) uma porção de substância análoga a maconha e um cachimbo. Também foram detidos Luiz Santana Aguiar Ribeiro, conhecido como Luiz Coco, (30 anos) e Fernando Pinheiro Duarte, o Fernando "Cagueta" (25 anos) que pelo seu estado, provavelmente tenha feito uso de uma grande quantidade de substância tóxica. Conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar n.º 2011.113121 de 01.04.11, Fernando foi reconhecido pela vítima Walter R. Munhoz como sendo autor do roubo de sua carteira contendo documentos pessoais e R$300,00 (trezentos reais).
 
Fonte Jornal Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário