domingo, 24 de abril de 2011

O BLOG ENCONTRA 'BARCO DO AMOR' EM POCONÉ

A reportagem do blog foi a cidade de Poconé e já na chegada quase o repórter voltou, porque já de cara encontrou essa facha na avenida principal da cidade (foto) "Breve" barco do amor.......... vôte meu corpo de 'Arrúpiô' (como diz um abestaiado da UCAM) porque aqui em Cáceres já deu um rolo danado com uns malandros que estavam envolvidos com  uma putaria dessa....Deus me defenda.

E o povinho desse Vuvo-Vuco era gente conhecida e com a pedra, e por um triz não foram pro 'Gaiolão' do Nova Era, o trem foi feio por aqui. Mas ai como eu gosto de 'Inxiridá' perguntei como era esse Barco do Amor, se era pra carregar Biscate de menor pra turistas......(quase apanhei lá) me contaram que era para passear com casais pelo pantanal e nada de biscate e que o trem era sério......ai sim eu apóio, ta certinho.

Porque a conversa que se tem que o Barco do Amor que funcionava por aqui era 'Bem Diferente'.......era na verdade um "Zonão" do Pantanal .................. sóco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário