quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

POR NÃO ACEITAR SEPARAÇÃO VAQUEIRO MATA EX COM 25 FACADAS E LIGA PARA A POLICIA PARA SE ENTREGAR

O vaqueiro Claudio Benitez, 34 anos, que assassinou a ex-esposa com 25 facadas na frente da filha de 7 anos, ligou para polícia e se entregou na início da tarde desta terça-feira (1). Depois de sete dias escondido no mato, sem comer e apenas bebendo água de poço, o assassino resolveu se entregar e confessar o crime.

Ele ligou para Polícia Militar pegá-lo próximo ao parque de exposição na saída de Barra para Cuiabá. Como já estava com o mandado de prisão expedido, Claudio foi recolhido ao cadeião. O vaqueiro se diz arrependido pela forma brutal que matou a ex Nazaré de Souza Silva, 30 anos, e alega que não queria a separação depois de 18 anos de convívio. O casal tinha 4 filhos: 16, 15, 9 e 7 anos. 

O bárbaro crime ocorreu dia 26/12 na meia-água onde estava morando Nazaré. O vaqueiro a procurar naquele dia com intenção de reatar o relacionamento, mas como não conseguiu se apossou de uma faca e atingiu a vítima várias vezes. 

Num intervalo de 10 dias, foram registrados em dezembro/2012, três crimes passionais em Barra do Garças. Dia 20/12, o pedreiro Josival Gomes da Silva, 35 anos, degolou a esposa Klelilia Mendes de Souza, 35 anos, também na frente de uma menina de 8 anos filha da vítima de outro relacionamento. 

O primeiro crime ocorreu dia 17/12 com o lavrador Benvindo Rodrigues Lopes, 41 anos, executando a ex-companheira, dona-de-casa Aparecida Felicíssia de Oliveira, 49 anos, e depois se matou com um tiro no ouvido.

olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário