quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TRAFICANTE É PRESO PELA PULIÇA CIVIL ANDANDO A PÉ COM MOCHILA CHEIA DE DROGA NA FRONTEIRA

Mas num é que a Puliça ta fincando os malandros na gaiola com força mesmo vixeeeeeeee, nesta madrugada de quarta feira 23/01, a equipe da Puliça Civil, comandada pelo Delegado Dr. Guilherme e os Agentes : Leonardo, Jorge, Genildo, Aleksandro, otony, Felipe 'veterano', e Toledo, realizaram uma diligência atrás de uma camionete roubada, não encontraram o veículo e na volta avistaram um suspeito andando pelo pasto de uma fazenda com uma mochila nas costas.

Fizeram a abordagem e em revista pessoal encontraram um revólver municiado e na mochila encontraram 3 tabletes aparentando ser substância análoga a cocaina e ainda munições de calibre 9mm e no bolso do suspeito uma porção de maconha, dinheiro e acreditem se quiser 'comprimidos de Pramil' (levanta pau).

O suspeito Wagner Alessandro Sanches, disse que comprou a droga na Bolívia (novidade né?) pelo valor de R$ 2.000,00 o kilo, de um boliviano (safado) de nome 'Tonzinho' e a arma e as munições ganhou do Tonzinho pra fazer a sua segurança.

O suspeito foi preso e o material encaminhado pro CISC, o suspeito encontrava-se com lesões nos pés, devido a longa caminhada da Bolivia até o momento da prisão.

Fonte:PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário