quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

EXEMPLO DE VIDA - MOMENTOS QUE NOS FIZERAM A ACREDITAR NO SER HUMANO EM 2012

1 - Scott Widak tem síndrome de down e uma grave doença no fígado. Ele adora receber cartas. E recebeu muito mais cartas (e presentes) do que esperava após uma postagem da caixa postal dele no site Reddit. O doente terminal ficou imensamente feliz:

2 - Médico ofereceu consultas grátis durante a passagem do furacão Sandy pelos EUA:

3 - Pais tatuaram sondas de insulina na barriga para que o filho, que tem diabetes, não se sentisse "diferente":

4 - Com leite materno sobrando, Alicia Richman resolver doar. E fez com estilo: virou recordista mundial de doação de leite, de acordo com o Livro Guinness: 295 litros:

5 - Turista flagrou o momento em que um policial entregava botas ao mendigo Jeffrey Hillman, de 54 anos, em Nova York. A imagem foi uma das mais reproduzidas na internet em 2012:

6 - O menino cego Gage Hancock-Stevens, de 13 anos, teve o seu sonho de ser "policial" realizado.

7 - Menino com síndrome de Down teve oportunidade de ser titular em time de futebol em Michigan (EUA):

8 - Um menino que desafiou a polêmica Igreja Batista de Westboro (EUA), que costuma exibir mensagens preconceituosas e de ódio - principalmente contra homossexuais. "Deus não odeia ninguém"

9 - Uma mulher ajudou um deficiente que ela não conhecia com um guarda-chuva durante temporal:

10 - A carta de uma menina para a veterinária que salvou a sua cadela após atropelamento  "Obrigada por consertar a minha cadela. Eu vou amá-la mesmo com três patas":

11 - Irmãos se esforçam para salvar um gato de rua em sérios apuros.

12 - O americano John Unger chegou a pensar em suicídio quando a mulher o deixou. Foi o cão Shoep que o consolou. Depois chegou a hora de John consolar o seu melhor amigo, que sofre de artrite. Ele leva o animal para nadar em um lago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário