segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CANSADO DE PULAR MUROS PRA FUGIR DE MORADORES O FAMOSO LADRÃO "QUATI" DESMAIA NO MEIO DA RUA .....É O FIM DA PICADA kkkk

Um ladrão que furtou uma loja causou a maior correria pelo centro de Barra do Garças, no interior de Mato Grosso, na manhã de segunda-feira (7). Cleidiomar Pereira dos Santos, 32 anos, conhecido como Quati, desmaiou exausto após pular vários muros. Ele furtou R$ 95,00 de uma loja de aviamentos, por volta das 10 horas da manhã, saiu correndo pelas ruas. 

O fato aconteceu na rua 21 de Abril. A proprietária da loja avisou um sobrinho que saiu atrás do suspeito pedindo ajuda das pessoas. O ladrão pulou vários muros e quintais. Quando chegou na rua Mato Grosso foi detido por alguns moradores próximo a Lares Materiais para Construção. 

Porém, Quati conseguiu escapar de novo e pulou mais alguns muros e desta vez caiu dentro de um lavajato após quebrar duas telhas. Terminava aqui a trajetória do suspeito que foi detido pelos funcionários do lavajato. O sobrinho da proprietária da loja de aviamentos chegou no local e aguardou a viatura da PM para detenção do suspeito. Reclamando da dores na perna o suspeito ainda pediu para o pessoal do lavajato para ligar na esposa e avisar que estava sendo preso. A vontade dele foi atendida 

O dinheiro estava no bolso do acusado. Cansado e reclamando que feriu a perna na correria, Quati desmaiou e foi levado de ambulância para hospital e depois de ser medicado para a delegacia. 

Olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário