quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CHUVA DESTA QUINTA FEIRA REÚNE VÁRIAS 'ETNIAS' DE COROTEIROS EM CÁCERES

Mas num é que a chuva de hoje não conseguiu nem 'Escramúça' os coroteiros ali na praça barão, eles se reuniram embaixo de uma tenda, amarraram o 'Galo de Briga' em cima da tenda (pra não moiá o tubo) e fincaram a cara no Buchudinho com uma violência que num tem tamanho kkkkkkkkkkkkkk, e o mais interessante é que tinha coroteiro até de Araputanga, 4 Marcos, Lambari vixeeee (isso porque eles são meio brigados por disputa de território na pedição de 1 real) e a chuva conseguiu unir esse povo.

Mas o talde coroteiro é engraçado mesmo hein, pra esse povo não tem tempo ruim, do jeito que vié eles poe pra dentro a querosene e não qué nem sabe quem pintou a zebra de listrado, o negócio é fincá a cara na granadinha kkkkkkk.

Agora vai lá e fala pra essa bugrada panhâ uma enxada e uma foice pra trabaiá, procê vê oque acontece kkkkkkkkkkk, é perigoso alguns deles 'Infartá' porque esse povo quando  vê alguem trabaiá eles ficam até com febre, mas ocê que eles da jeito no corpo ? chama eles pra ir no bar da promoção kkkkkk ai eles mostram disposição.

Parabéns ai ao nosso correspondente Bonfim, que registrou esse grande momento de 'União' dos coroteiros nessa chuvona de quinta feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário