quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

José de Abreu revela ser bissexual e diz ter vivido com diretor teatral

José de Abreu usou sua página no Twitter para revelar que é bissexual. A revelação aconteceu quando o ator usava o microblog para defender os homossexuais e criticar políticos conservadores. "Eu sou bi-sexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?", escreveu o ator.Após a declaração, diversos fãs e seguidores de José de Abreu começaram a fazer perguntas sobre a vida do ator. Ele continuou escrevendo tweets defendendo a causa e deu alguns detalhes, entre eles de que sua família já morou com um casal gay. 

"Prefiro" o que me dá prazer. E prefiro ter a "preferência" que deixa-la nas mãos da natureza... Ou de Deus. Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu ja tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário