terça-feira, 8 de janeiro de 2013

POLICIA CIVIL MANDA PRA GAIOLA DONO DE "BOCA" QUE FUNCIONAVA ATRAS DO CEMITÉRIO DO JUNCO

É negada o ano é novo mas a malandragem e a putaria de vagabundo é aquela véia de sempre, na utima sexta feira a tarde a Policia Civil deu um cerca lourenço lá no bairro do Junco (atras do cemitéio velho de guerra), e fechou mais uma boquinha de fumo de um talde 'Eliel', vulgo 'Cachimbo' a Policia deu aquele velho baculeiro e encontrou de tudo, além da droga foram encontrados : Cadeira de Fio, Ferro Elétrico, Cachimbo, Revólver, Munição, Liquidificador, Celulares, Secador de Cabelo, Butijão de Gás, Dvd e outras tranqueiraiadas.

O foda é que o Eliel (dono da boca) disse que era usuário pra escapá da gaiola (mas com toda a droga e os objetos encontrados por lá vai ser dificil ele escapá do Castelão do Nova Era), ai épracaba hein negada, mal começou o ano e a malandragem já esta agindo com força, será que esse povo não entra de 'Recesso' ? kkkkkkkkkkk.

Parabéns ai a Puliça pelo trabalho e continua fincando nos malandros, porque essa racinha é igual 'Grama Tiririca' num acaba nunca, né Prof. Jardes ?


Imagens: Tv Descalvados

Nenhum comentário:

Postar um comentário