domingo, 13 de janeiro de 2013

JAULA NELES - Gefron prende quadrilha e apreende 52 quilos de Cocaína em sitio na Corixinha

Em uma operação realizada na última sexta-feira, 11, policiais do Gefron, apreenderam na região de Corixinha, entre Cáceres e a Bolívia, 52 quilos de Cocaína, seis pessoas e dois veículos.

As apreensões ocorrerão na Granja KLA onde também funciona uma Marcenaria. A drogra estava em um fundo falso de um tambor encontrado dentro de um Chiqueiro.

Foram presos o proprietário do sitio, Lindomar Dias Barbosa, sua esposa Ana Lemes Mendes, Odinei Borges Gomes, Sinézio Silva, Aleandro Junior e Aparecido Deocar de Siqueira.

Lindomar e Aparecido assumiram ser proprietários da droga, porém disseram que só recebiam para guardar e transportá-la até Cuiabá. Sinézio e Aleandro disseram que atuavam como “Mulas”.

Aparecido, Sinézio e Aleandro seriam responsáveis em levar a droga para a capital e entregar a um pessoa que eles não quiseram revelar o nome. Eles disseram que ganhariam R$ 500 reais por “tablete atravessado”.

Segundo o Boletim de Ocorrências, Lindomar Dias, revelou que um motoqueiro, que ele não revelou o nome, pegava a droga na fronteira com um boliviano e a levava até sua residência.

Todos foram levados a Policia Federal e autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Por: Jornal Oeste em 13/01/2013 09:56:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário