quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MAIS UM PRA TOMAR 'CHÁ' COM O CAPETA - Bandido é morto e outro fica ferido durante assalto em estacionamento de supermercado

Um assaltante morreu e outro ficou gravemente ferido com um tiro na nuca durante uma tentativa de assalto a um veículo da distribuidora de cigarros Souza Cruz no estacionamento do Supermercado Modelo, localizado na avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. A reação partiu dos seguranças da empresa Protege, que dava cobertura aos funcionários da Souza Cruz.

Os assaltantes agiram em trio e apenas um conseguiu fugir. O assaltante morto foi identificado apenas pelo apelido de “Vaguinho do Areião”. O homem alvejado na nuca foi encaminhado às pressas ao Hospital Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Ele é Otail Nogueira, de 31 anos. O assaltante que fugiu não foi identificado. 

Segundo o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Edivaldo Souza Oliveira, o carro havia parado no estacionamento do mercado para fazer o depósito de um malote em uma agência do Itaú que fica ao lado. Neste momento, o trio armado tentou render os funcionários, mas os seguranças reagiram. Houve troca de tiros, de acordo com a PM, cerca de 20 disparos foram feitos no tiroteio.

A Polícia Militar apreendeu duas armas de calibre 38 no local do crime. O assaltante morto chegou ao local do crime em uma moto emplacada em Várzea Grande (KAG - 9886). 












Fonte: olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário