Dois estelionatários, um deles com mandado de prisão em aberto, foram "barrados" durante uma inspeção de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Posto 120, na BR-070, e acabaram presos. Frederico Tavares, 32, e Denis Alves de Freitas Santos, 33, portavam documentos de identidade em nome de Cristiano Juvêncio Diniz e Valdyr Kenedy Oliveira Costa, respectivamente.
Além dos documentos de identidade falsificados, os 2 portavam cartões bancários e talonários de cheques de 3 bancos diferentes, usando os nomes falsos. Com eles foram apreendidos recibos além de computadores portáteis. Frederico disse que pagou R$ 150 para obter a documentação falsa e que também deu R$ 100 a um andarilho para usar o nome dele e os dados na nova documentação.
O objetivo de ambos era praticar golpes em cidades do interior. O alvo da dupla que veio do estado de Goiás seria a cidade de Cáceres. Os 2 viajavam em uma caminhonete L-200, que foi parada durante uma inspeção de rotina. Como Frederico, que conduzia o veículo, alegou não estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apenas com um recibo da emissão, levantou suspeita. Os 2 foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Várzea Grande a autuados por uso de documento falso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário