Policiais militares prenderam Cristóvão dos Santos, de 21 anos, e Adonias Corrêa de Paula, de 24, que assaltaram um pastor evangélico na porta da igreja ontem à noite, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Fingindo estarem armados, eles renderam a vítima e roubaram R$ 1.260 em dinheiro e tentaram fugir numa motocicleta. No local, populares prenderam Cristóvão, que foi cercado por populares que acionaram policiais militares.
Horas depois, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande que estavam dando apoio na Central de Flagrantes conseguiram localizar o segundo assaltante.
Adonias foi localizado numa quitinete da rodoviária do Coxipó, na avenida Fernando Corrêa. Através de Cristóvão, os policiais localizaram o cúmplice.
O pastor disse aos policiais que, assim que terminou o culto e saiu na porta com a esposa, foi rendido pela dupla de assaltantes. Os ladrões disseram estar armados e iriam atirar caso alguém reagisse.
De imediato, a vítima entregou o dinheiro. Várias pessoas presenciaram a cena e só esperaram que os bandidos saíssem para cercá-lo.
Ripa, divulga esse fera de cuiaba aqui que pertuba mais que as 7 pragas do Egito kkk, para ir aquecendo nas prox. jangas que vão rolar no prox. ano rsrs!!!!
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=c-kIvNTBubc
Vai cumendo raimundo!!!!!!