quinta-feira, 5 de maio de 2011

EM CÁCERES A MALANDRAGEM NÃO TEM LIMITE - Ladrão de cavalo pinta patas do animal para que não seja reconhecido pelo dono

O ladrão de um cavalo pintou as patas do animal para que ele não fosse reconhecido pelo dono. O caso hilário aconteceu nesta semana, no bairro Maracanãzinho, em Cáceres. O guarda municipal Virgílio Lemes da Silva Filho, 35 anos, conhecido por “Beiçola” conta que, por ganhar pouco, comprou um cavalo e uma carroça, para fazer pequenos fretes e ajudar no orçamento familiar.

 Na semana passada, segundo ele, o animal de nome “moreno” que chamava a atenção por ser pardo e ter as patas brancas, desapareceu.


Beiçola conta que o procurou por três dias. E que sempre que passava por um terreno baldio avistava um animal semelhante, mas que só tinha uma das patas brancas e que por isso, embora achasse igual, não dava muita importância. Porém, no sábado passado, afirma Virgílio, resolveu aproximar do animal e o chamou pelo nome. “Quando aproximei mais, vi que a fisionomia dele era a mesma e chamei pelo nome: moreno, moreno, moreno ele arrepiou todo e relinchou vindo em minha direção” diz confiante por ter encontrado o cavalo.

O curioso veio em seguida. Após um exame minucioso, Beiçola constatou que o ladrão havia pintado as patas do animal com tinta de cabelo para que ele não fosse reconhecido. No mesmo instante, o guarda procurou o CISC e registrou ocorrência sobre o roubo.

A polícia compareceu ao local, mas não encontrou o ladrão. Um agente ainda ironizou. Diz que, além do larápio estão a procura da manicure que fez o trabalho em moreno. “Estamos à procura do ladrão de cavalo e da manicure. Caso sejam encontrados, ele será autuado por roubo e ela por co-autoria porque, além da raspar pintou o pelo e as unhas do animal”. 

Fonte:expressaonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário