região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, conhecida zona de prostituição de travestis e mulheres, deve ser transformada em um novo atrativo turístico de Mato Grosso. O local é ponto de prostituição há mais de 20 anos e agora deve receber um tratamento especial.
A proposta inovadora pretende limpar os terrenos baldios que estão tomados pelo mato, pintar os meiofios e reforçar a iluminação local. O toque regional será exposto nos muros da região, que receberão pinturas de artistas plásticos locais, retratando as belezas naturais de Mato Grosso.
Essa é uma das medidas de uma série de benfeitorias para dar mais segurança e humanizar o local. A proposta é encabeçada pelo comandante da PM em Várzea Grande, coronel Pery Taborelli.
Obs: Tem muito cacerense que esta até chorando com essa notícia, porque volta e meio alguns malandros aqui inventavam uma reuniãozinha de trabalho e 'Fincava' pro ZERO, é fazer oque gosto não se discute e como a cidade aqui é pequena e não pode vacilar na Avenida São Luiz, o jeito era o Posto Zero em Cuiabá, e agora bugrada ? kkkkkkkkkkkkkk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário