quarta-feira, 22 de junho de 2011

ENCONTRAMOS O "ASTRO" DA MUSICA SERTANEJA, "FLOR DA MATA" RELEMBRA DA ÉPOCA DE AUTÓGRAFOS E ASSÉDIOS EM CÁCERES kkkkkkkkk

Depois de muita procura, encontramos o "Astro" da música sertaneja, estamos falando dessa fera (foto) 'Flor da Mata' da dupla 'explosão de MT "Beija Flor e Flor da Mata" em entrevista ao blog o Astro "Flor da Mata" disse que com a avanço da Pirataria a Dupla se desfez (ainda mais agora com 3 cds por cincão) ai quebra qualquer artista.

"Flor da Mata" que é cacerense e foi revelado no extinto Programa "Pantanal Sertanejo" apresentado ainda naquela época por Clévis Serafin na Tv Pantanal em 1993,disse que sente saudades  dos assédios e autográfos que eram pedidos pelos fãns.

Quando indagado sobre o seu parceiro o 'Beija Flor' ele disse que o mesmo se encontra 'Tocando Roça' na morraria perto do 'Monjolo' e que ele depois que largou a música ficou desgostoso e largou até da mulher e fincô pra roça.....Agora eu (Flor da Mata) estou batendo caçamba (trabalhando) como servente de pedreiro no assentamento Sadia.

Ele encerrou a entrevista com  a frase "eu sinto saudades quando eu pânhava o violão e ia pro bar da promoção, ali perto da feira eu cantava só pra ver CORNO chorá'

Depois da entevista ele embarcô no expresso CANARINHO DAS BRANCAS e tísso pra Sadia, feliz da vida kkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário