O delegado Eduardo Castanheira, responsável pela detenção do ex-jogador de futebol Edmundo, afirmou na manhã desta quinta-feira (17) que o jogador estava "abatido", porém "confiante na Justiça". Edmundo foi localizado pela polícia paulista em um flat no Itaim Bibi, região nobre de São Paulo, durante esta madrugada. Por volta das 9h, ele foi transferido da sala do delegado titular do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 3ª Seccional em Pinheiros, na Zona Oeste, para uma cela na carceragem da delegacia. O ex-jogador assinou documentos relativos à sua prisão.
Às 10h, Edmundo aguardava equipes da polícia fluminense para levá-lo ao Rio de Janeiro. O advogado Arthur Lavigne, que defende o ex-jogador, ainda não havia chegado a São Paulo. Entretanto, um outro defensor foi enviado para acompanhar os trâmites.
Na madrugada, Edmundo passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal de São Paulo. Durante a abordagem, ocorrida por volta das 2h, o ex-jogador tentou ligar para seu advogado, mas não conseguiu. Segundo Castanheira, o ex-jogador não esboçou reação ao ser abordado por policiais civis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário