Um assalto, na modalidade "saidinha de banco", acabou resultando em um tiroteio em frente ao Banco de Brasília (BRB), na Avenida do CPA, há poucos minutos.
Dois assaltantes armados interceptaram a vítima quando ela saía do banco. Um deles pilotava uma moto quando o outro pegou o dinheiro. Ao ver a ação, dois policiais próximos ao local reagiram, atirando em direção ao bandido, que fugiu à pé em direção ao posto de gasolina Amazônia 3.
Durante o trajeto, pouco mais de 200 metros, tiros foram trocados. Conforme relato de algumas testemunhas, alguns foram feitos para cima e outros tiros acertaram dois outros veículos.
Porém, a surpresa maior do bandido foi quando chegou ao posto, que é comumente usado para abastacer carros do Governo do Estado. No local, mais dois policiais, lotados na Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), também trocaram tiros.
Os disparos acertaram a bomba de combustível e o telhado de um posto de gasolina. O bandido foi capturado, porém nome não foi divulgado. O outro fugiu na moto.
Confusão foi gerada durante a ação envolvendo os policiais e o homem. O trânsito também ficou caótico momentos depois da ocorrência. Entretanto, o movimento já foi normalizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário