O acidente da ponte foi atendido de forma rápida por duas viaturas da Polícia Militar, pois o condutor do Gol estava visivelmente embriagado. O Gol trafegava pela Avenida José Palmiro no sentido DNER-Jardim Celeste (Poupex). Houve apenas danos materiais.
No Cisc, o condutor, cuja identidade ainda não foi fornecida pela polícia, estava bastante alterado, xingando policiais usando palavras de baixo calão. Segundo a PM, ele será indiciado por dirigir embriagado e por desacato a autoridade. Foi feito o teste de dosagem alcoólica, que deu positivo.
Testemunhas que se aglomeraram próximas ao local do acidente, contam que primeiramente os policiais socorreram o condutor e o colocaram na viatura. Foi quando sua mulher chegou gritando, perguntando o que ele tinha feito com o carro.
Nervoso, ele desceu da viatura e partiu em direção a mulher, tendo que ser contido pelos policiais. Tudo isso, sob aplausos da platéia.
No Cisc, novo "show", com gritos e xingamentos." Depois que passar o efeito do álcool, ele vai ver que beber e dirigir não combinam, pois o resultado foram danos materiais e indiciamento por direção perigosa, embriaguês e desacato a autoridade"-afirmou um plantonista.
O nome do condutor não foi fornecido porque até às 20 horas o ambiente da delegacia ainda estava tumultuado e o boletim de ocorrência estava sendo confeccionado.
Por: expressãonotícias/ com redação em 20/06/2011 07:45:26
Nenhum comentário:
Postar um comentário