domingo, 3 de abril de 2011

PMs ENVOLVIDOS NO 'PÂMPERO' DO ASSALTO NA CAIXA ECONÔMICA

Paulo César Barbosa e Jone Antônio Ferreira  (PMs acusados)
O episódio da CEF (assalto) onde o empresário Paulo (do posto beira rio) foi alvejado por assaltantes ainda é motivo de rodas de 'Gazeteiros' (fofoqueiros, linguarudos e mexiriqueiros) ainda mais por ter 2 policiais daqui envolvidos, e o povo como gosta da desgraça.....esse assunto não vai morrer tão cedo!

O jornal cacerense (do moreno escuro) João Pantaneiro, trás na capa a foto dos malandros com o seguinte título:

BANDO COMANDADO PELOS 02 PMs RECONHECIDOS EM MAIS CRIMES

A ocorrência policial de maior repercussão em Cáceres nos últimos anos, com a prisão de 2 policiais militares : Paulo César Barbosa, "O Barbosa" e Joni Antônio Ferreira, "O Joni" (foto), apontados como chefes da quadrilha que promovia vários assaltos no município, vem tomando um rumo inesperadoaté mesmo pelas autoridades policiais que coordena as investigações.

Nesta semana, uma testemunha reconheceu - Richel Ferraz e Marcos Domingos,'O Maicon' - como autores do roubo a Casa São Paulo. Os dois foram presos na última segunda feira acusados  de pertencerem a quadrilha que disparou contra o empresário Paulo Dias (do posto beira rio).

*Mais informações no: jornal cacerense (do moreno escuro João Pantaneiro)

Um comentário:

  1. Eu acredito na lei do retorno e na justiça Divina. Pelo que consta através de comentarios sobre esses dois bandidos, quando eles estavam travestidos de policiais, abusavam do poder que a farda lhe dava para umilhar as pessoas que por eles fossem abordados, com firulas pra cima do cidadão para ver se arrancavam alguma propina, agora todas as pessoas que foram vítimas de abuso de autoridades por parte destes bandidos, deveriam formalizar denuncias para engrossar a capivara destes que envergonha a PM e a sociedade cacerense,tenho certeza que vai chuver denuncias.Não é ????João Arruda???

    ResponderExcluir