quinta-feira, 26 de julho de 2012

AGORA FOI EMBORA O BOI COM A CORDA - BOCA DE FUMO DO "JAPA" VENDIA DROGAS NO 'CARTÃO' ..........ÉPRACABÁ

Mais de 12 quilos de maconha foram apreendidos em uma boca-de-fumo que oferecia um diferencial aos clientes: a possibilidade de pagar pelo entorpecente usando cartões de crédito e débito. Um equipamento foi apreendido na "boca do Japa", localizada na rua Alan Kardec, no bairro Santa Isabel, na Capital. 


A moradora Keziane Franciele Shimizu Ravedutti, 29, foi presa e disse que a droga era do marido dela, Willian Toshiaki Nakasawa, que conseguiu escapar. Segundo os policiais militares do 10º Batalhão, que fizeram a prisão, William estava próximo ao portão quando avistou a viatura de longe e correu. 


Ainda deixou para trás uma porção de maconha embalada. Dentro da casa, próximo ao sofá onde Keziane estava sentada, foram localizadas 12 barras de maconha pesando cerca de 1 quilo cada uma, além de duas porções menores sobre um dos armários da sala.


Além da máquina utilizada para efetuar as compras nos cartões, os policias apreenderam uma balança de precisão usada para pesar a droga, a boca de fumo tinha uma Lan-House como fachada para disfarçar a boca de fumo. 


gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário