quarta-feira, 25 de julho de 2012

COM A 'ODIENÇA' EM ALTA, O BLOG VAI FECHANDO OS 'PATROCÍNO' rsrsrsrsrs


To feliz da vida, já é grande o número de empresários que estão apostando na 'Odiênça' do blog e divulgando suas empresas no portal mais 'Fuxiqueiro' da cidade.

Desta vez (a vítima) foi o meu amigo Alfredo da 'Drogaria Nova Cáceres' (na  feira) onde a sua saúde é tratada com responsabilidade e profissionais capacitados para aviar a sua receita xômano, ali ocê pode ficar descansado que num é por falta de remédio que ocê vai 'embarcá'.

Ali tem de tudo pra sua saúde e medicamentos dos melhores laboratórios do país, se ocê ta meio capenga e faz tempo que num 'cáça' sua muié, faz uma visitinha por lá que ele te empurra uma 'Carga Rápida' que ocê vai sai caçando buraco de fechadura negada kkkkkkkkkkkkk.

Tem uma promoção especial para os 'Tubeiros', o famoso e insubstituível "Kit Corote' (foto) esse na segunda feira vende mais que 'Vela em dia de finados' na porta de cemitério kkkkkkkk, ai é pracabá o piqui do caramujo e as mandiocas de Cáceres bugrada.

Um grande abraço ai a toda a negada da Drogaria Nova Cáceres, onde sua saúde é tratada com responsabilidade, né Alfredão ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário