quarta-feira, 25 de julho de 2012

FIM DA PICADA ZÉ - Viaturas das polícias ficam impedidas de abastecer no interior de MT


As viaturas das polícias Civil e Militar não tem mais ordem para abastecer em postos de combustível fornecedores de Agua Boa e Nova Xavantina, região do Araguaia. Acontece que uma empresa terceirizada não efetuou o pagamento do serviço já prestado no mês passado. 

Os empresários do ramo de combustíveis cancelaram o fornecimento de combustíveis para as forças policiais. Isso faz com que as forças policiais de Agua Boa não consigam atender todas as ocorrências policiais. 
 
Segundo fontes da Policia, a população está sendo orientada a procurar a polícia por meios próprios. O pouco combustível que ainda resta nas viaturas está sendo poupado para atender realmente as ocorrências mais graves. Essa situação já está sendo registrada desde a última sexta-feira. 
 
Algumas viaturas de Agua Boa abasteceram no final de semana em Nova Xavantina, mas lá também houve o corte no fornecimento, segundo as mesmas fontes.
 
Em fevereiro passado, uma boa parte das viaturas da Polícia Militar ficou parada nas unidades de Cuiabá também por falta de combustível. Os postos contratados para fornecer o produto se recusaram a abastecer os veículos por causa de atrasos no pagamento. Foram as ruas somente as viaturas que abasteceram no plantão anterior

24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário