segunda-feira, 23 de julho de 2012

LADRÕES FAZEM LIMPA EM RESIDÊNCIA E AINDA TOMAM CERVEJAS DAS VÍTIMAS

Policiais civis prenderam em flagrante um casal  e uma adolescente de 17 anos. Eles são suspeitos de terem  assaltado uma residência no centro de Várzea Grande, na noite de quinta-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, eles teriam roubaram uma motocicleta Honda CG125 Fan preta. Eles também são suspeitos de terem feito um arrastão, onde as pessoas foram obrigadas a entregar seus pertences.

Uma quarta pessoa também é suspeita de particiar da ação criminosa. Os ladrões teriam chegado em automóvel usado para levar os pertences. Os bandidos fugiram levando sete celulares, um notebook, além de R$ 230 em dinheiro, roupas e calçados. Os objetos foram colocados em várias malas.

Além da moto recuperada, os policiais apreenderam duas armas e os produtos roubados da residência.

No final da tarde de sexta-feira (20), policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos prenderam o casal na rua das Flores no bairro Serra Dourada.

Inicialmente, os policiais foram checar uma denúncia de que uma quadrilha armada estava no local e na checagem, localizaram a moto roubada escondida nos fundos. No recinto, os policiais prenderam o casal e, com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições e, uma espingarda desmontada e escondida embaixo da cama.

“Recuperamos o notebook roubado, vários celulares e o talão de cheques roubado”, informou um dos policiais. A dupla foi reconhecida pela proprietária da moto como sendo dois dos três assaltantes que fizeram um arrastão na casa.

De acordo com a proprietária da moto, ela estava emfrente da casa em companhia de amigos quando chegou o casal. A mulher estava com um revólver e apontou para as pessoas obrigando-as a entregar seus pertences pessoais. Em seguida, apareceu o terceiro integrante do bando.

“Levaram sapatos e tenis das pessoas, celulares, roupas, pegaram mochilas e até uma mala com rodinha e encheram com produtos roubados”, relatou a proprietária da moto. Ela também disse que os bandidos foram na geladeira se esbaldaram tomando cervejas.

Durante o assalto, um das mulheres ligou para uma pessoa e ainda fez ameaça. “Vem para cá porque o povo aqui é do dinheiro, mas não quer liberar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário