sexta-feira, 6 de julho de 2012

MT VÉIO SEM PORTEIRA - Ex enfurecida incendeia casa do ex-namorado no Shangri-lá

O horário do almoço não foi nada tranquilo para Luciano Allan de Oliveira. Sua casa, localizada na Rua 06 esquina com a Estrada 05 no Jardim Shangi-lá, emTangará da Serra, foi alvo  de um incêndio criminoso.  
 
A suspeita de ter ateado fogo ao local é Ivanessa de Oliveira Bandeira, 18, ex-namorada de Luciano. Eles tiveram um relacionamento e chegaram a morar juntos por sete meses, tendo rompido há cerca de uma semana quando, segundo Luciano, Ivanessa começou a ligar e fazer ameaças.
   
No boletim de ocorrência consta que Ivanessa havia ameaçado Luciano de colocar fogo em sua casa e que ele registrou BO de ameaça na terça-feira, 3, explicando que instalou camêras de monitoramento no local por este motivo.
 
A casa ficou completamente destruída, tendo sobrado apenas algumas paredes. O cachorro de Luciano, que ficava preso no quintal, estava preso dentro da casa e morreu carbonizado. Luciano disse que ele não deixou o animal dentro da residência.
   
 A polícia realizou buscas por Ivanessa na casa de sua mãe, que disse que há tempos não vê a filha. O contato via celular também não foi bem sucedido e a polícia segue à busca da suspeita. As imagens das camêras de monitoramento serão examinadas e podem servir de prova contra a suspeita ou inocentá-la. A polícia está averiguando e já de posse do material.
 
24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário