sexta-feira, 6 de julho de 2012

VAGABUNDA - Mulher é presa com drogas; ela obrigava a filha de 14 a vender entorpecente

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital prenderam a vendedora KatianeGonçalves Ribeiro, 29 , foi flagrada com cerca de meio quilo de pasta-base de cocaína e três porções grandes de maconha, além de 24 trouxinhas e R$ 40 em notas miúdas. Ela é acusada de colocar a filha de 14 anos para ajudar no tráfico. A prisão dele ocorreu na tarde de quinta-feira (5), no Jardim Umuarama, em Cuiabá.

Segundo os policiais a prisão é o resultado de uma denúncia de que a casa dela era uma movimentada “boca-de-fumo” onde obrigava a própria filha a fazer o papel de “avião”- como é chamada a pessoa que faz aponte entre o viciado e o traficante.

O que chamou a atenção dos policiais é uma caderneta com a contabilidade da boca-de-fumo, apontando quando o entorpecente que chega, o que é vendido  e o lucro.

Na Delegacia, a adolescente confirmou que estava sendo forçada pela mãe a trabalhar com a droga, e que sofria constantemente violência física e verbal. A adolescente apresentava arranhões no rosto e foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal, para a realização de exame de corpo de delito.

Katiane foi autuada por tráfico de drogas e violência doméstica, a chamada lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário