domingo, 6 de janeiro de 2013

ESPIA AI PRA QUEM GOSTA DE LEVANTÁ UM DINHEIRINHO FÁCIL - PM à paisana mata dois assaltantes na “região dos bares”

Um policial militar à paisana matou dois supostos assaltantes a tiros durante o que seria mais um assalto a sorveteria Sovertolândia, localizada na esquina da Avenida Presidente Marques com a Rua Cândido Mariano, nas proximidades de várias casas noturnas badaladas de Cuiabá.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, um grupo de cinco assaltantes, com idade aparente entre 18 e 23 anos, deram anunciaram assalto, aproximadamente às 22h deste sábado (5), aos funcionários da sorveteria no momento em que PM à paisana também estaria no estabelecimento.

O policial então teria esperado os cinco começarem a sair da sorveteria para então disparar contra o grupo. De todo o bando, ao menos dois foram alvejados e morreram em frente a sorveteria. Os outros três conseguiram fugir. A Polícia Militar agora trabalha na tentativa de capturar os fugitivos.

Um inquérito policial deverá ser aberto para apurar a circunstância da morte dos dois supostos criminosos. O plantonista dadelegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP), delegado João Bosco, atendeu a ocorrência e dara início aos primeiros passos das ivestigações.

A Sorvetolândia, estabelecimento alvo dos bandidos, já foi palco de vários assaltos apesar de estar localizada em uma região de ativa vida noturna da cidade.



olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário