domingo, 6 de janeiro de 2013

NESTE DOMINGÃO - FEIJOADA, PAGODE E MUITO RASQUEADO NA CHÁCARA DO CURÚ .... É O PAU CAINDO A FÔIA COM FORÇA

Atenção ai negada neste domingão o pau já esta caindo a fôia lá na chácara do 'Grupo Curú', os sócios do clube aproveitam e mostram a mega estrutura do local, onde você pode se divertir num ambiente familiar e aconchegante com total segurança, e estacionamento para carros e motos.

Não tem como erar é só seguir as placas de sinalização e escutar o barúio, vire no antigo posto pantaneiro a direita que você chega lá.

A programação pra este domingão é a seguinte, a partir do meio dia (agora) o grupo Samba de Roda vai fincando no povo enquanto a negada mata uma feijoada que foi feita pelas cozinheiras de Rôndonia (o Grupo Curú importaram de outro estado pra fazer uma feijoada boa pro povo), o Grupo Samba de Roda vai fincá na turma até as 4 da tarde ai quem pânha a bugrada é Banda 'N.B' essa ai é pra gastar o solado da butina e o chinelo da muiérada ate as 4 da manhã (será qeu a turma ta animada?) kkkkkkkkkkk.

Um grande abraço ao Grupo Curú, essa moçada que trabalha duro pra levar diversão a toda a população, é uma grande familia pra servir a sua.

Vai lá negada que o trem já ta pegando fogo, mata uma feijoada e finca a cara no litrão bem gelado.


 


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário