sábado, 14 de julho de 2012

CACERENSE DESAFIA 'ANDERSON SILVA' NO RINGUE 'DOS REIS'

Mas num é que tem buteko aqui em Cáceres que serviu de ringue pra 'MMA' cóoooxo !  um talde 'Pedro Gaúcho' nocauteou um cacerense conhecido aqui no Bar do reis, vixeeeeee e ainda depois do nocaute ainda desafiou o Anderson Silva (esse gaúcho é Peitudo hein).

Mas foi um pampeiro, um aranzé, uma gritaria, um leriado que num tem tamanho..........Deus me defenda Zé! eu num brigo cum gaúcho desse nem por telefone, cruz credo!

O trem lá no bar tinha mais telespectador que a 'Gabriela' seriado da Globo (será que tinha gente) sangue de Jesus tem poder, é por isso que num saio do meu barraco (meu pêlo é fino e não aguenta guatambu), mas também eu não caço 'MARQUERÊNCIA' com ninguém ...... vôte!

Tem uns malandros por ai que já ta brabo cumigo por eu contar os mexiricos aqui, ainda mais se eu der um 'Coiçe' num em buteko..........prannnnnnnncho, ai tô morto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário