sábado, 14 de julho de 2012

MEGA EMPRESÁRIO CACERENSE PATROCINA 'PNEU E CÂMARA' PRA VIATURA DO BLOG

Provando que a parceria (séria) sempre dá certo, o mega empresário 'Tucano' da borracharia na 'ZPEzinha' trocou pneu e câmara da unidade móvel da reportagem do 'ripanosmalandros', agora sim vai dá pra corrê atrás dos aranzé (sem o pneu xóchá), vôte, porque eu num aguentava mais (cada reportagem era um remendo) ai eu vô pra roça Tonho !

To ficando bem na fita, no Salão do Canhoto eu ganho um corte e na Borracharia do Tucano eu ganho Pneu e Câmara (agora só falta um açougue pra eu ganhâ um kilo de ossinho) kkkkkkkkkk, mas já estou de ôio num açougue ai viu negada (em breve ocês vão vê aqui) e claro eu mais gordinho na rua, porque num sô 'arigó' !

* precisamos fechar um patrocínio com o DETRAN porque o documento da viatura ta meio 'Capenga' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário