sábado, 14 de julho de 2012

QUEBRANDO O RABO - Ladrão rouba moto, cobra para devolvê-la e é preso ao esperar

Um jovem de 18 anos foi preso acusado de furtar uma motocicleta e cobrar para devolvê-la. Ele foi detido por policiais militares da 3ª Companhia de Várzea Grande na noite desta quinta-feira (12) enquanto espera a dona do veículo levar o dinheiro.

Jony Halison da Silva Oliveira cobrou R$ 800 para devolver a motocicleta que ele mesmo teria furtado. Os policias estavam fazendo ronda no bairro Jardim, em Várzea Grande, quando avistaram o jovem perto da motocicleta. 

Os policiais perguntaram para Jony se ele sabia de quem era a motocicleta, mas ele disse não saber. No Centro Integrado de Operações de Segurança Publica (Ciosp) não havia queixa de furto, segundo informou a assessoria de imprensa do Comando Regional II de Várzea Grande. 

Durante a abordagem policial, o celular do suspeito tocou várias vezes, o que motivou o soldado Falkner a atendê-lo. Quem estava ligando era à proprietária da motocicleta furtada. 

Segundo os policiais, a dona do veículo informou que Jony havia marcado com ela para que fosse entregue R$ 800 e assim a motocicleta ser devolvida. O jovem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.


olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário