sábado, 14 de julho de 2012

SERIE MONSTRO - Contador é preso acusado de estuprar a enteada de 4 anos

O contador e membro do Rotary Club, Celso Antônio Sartori, 49 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar a enteada de apenas 4 anos. o caso foi denunciado pelo próprio pai da criança que foi acionado pela escola da filha.

A investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica) e, segundo informações da Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido na quarta-feira (11). Celso foi preso na junta comercial de Cuiabá.

Após a denúncia do pai, a criança foi submetida a atendimento psicossocial na Deddica. Além de ser submetida a exames. De acordo com a PJC, a menina contou na escola que teria sido abusada pelo ‘tio Celso’.

A delegada Alexandra Fachone informou que em todos os momentos do atendimento por psicólogos, na Deddica, no IML e no hospital Júlio Muller, a criança foi contundente em afirmar os atos sofridos pelo agressor. Durante as investigações, foi constatado que a mãe da criança tinha conhecimento do abuso sofrido pela filha e “nada fez para protegê-la”.

O mandado de prisão foi expedido pela 1.ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, da Capital. O inquérito policial já foi finalizado com o indiciamento do contador e da mãe da criança. 

A criança está atualmente sob a guarda do pai, segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil.


olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário