segunda-feira, 2 de julho de 2012

OS MASSAGISTAS PRENDE DOIS QUE MATOU UM E FERIU OUTRO, EM FESTA DE SANTO NO BAIRRO PARAISO

A malandragem não esta respeitando nem festa de santo, sóooooooooooooooooco ! a Força Tática (os massagistas) apreenderam um revólver calibre 38,e dois suspeitos de fincárem a 'Pórva' em duas pessoas na festa de santo, perto do feirão (mercado do produtor) na Avenida São Luiz.

Segundo a PM, após uma discussão um indivíduo disparou várias vezes contra Sebastião Toledo Pedroso, de 30 anos, os disparos atingiram a perna de Sebastião, já Marcos Pereira da Silva, 18 anos, não teve a mesma sorte e foi atingido por vários tiros no peito e morreu no local, apesar de ter sido socorrido.

Após o pampêro a Tática saiu na batalha dos miliantes, e passaram a realizar buscas na tentaiva de pânha os malandros, Os Massagistas abordaram dois suspeitos que avistaram a viatura, correrram mais que diabo da cruz, e ainda jogaram um revolver na moita, a PM achou a arma e pânho os dois, no CISC a arma foi reconhecido por um dos festeiros ( o 38 com capacidade para 6 tiros, estava com apenas uma munição intacta) e com vestígios de pólvora.

Foram presos Robson da Silva Rodrigues, 18 anos, e apreendido o menor V.V.B, de 16 anos.

Jornaloeste/ripanosmalandros

Nenhum comentário:

Postar um comentário