domingo, 25 de outubro de 2009

BOLIVIANO "GRAVIDO"......vôte.


A Força Tática botou a mão num boliviano na fronteira, o trem foi feio hein?

O "fiodumaégua" tava barrigudo demais e chamou a atenção da Força Tática, que partiu em cima do bugre rsrsrsr

Perguntaram pra ele poque ele tava com aquela barriga meio grande, ele teve a cara de pau de falar que era bicha e achava que yava "Gravido", pode uma putaria dessa? kkkkkkkkkkkkkkkk

Tissaram um "Laxante" no bugrão e partiram pro Hospital Regional, hummmmmmmmm, não deu outra, a praga do bugre não aguentou chegar nem no posto da PRF que já veio cagando a porra das "Capsulas" da droga rsrsrsrs, me contaram que o bugre cagou uns 3 kilos de "Capsulas" vôte.

Povo semvergonha igual boliviano ta pra nascer, não gosto dessa raça de jeito nenhum....agora piorou.

S e eu fosse da "Força Tática" oque eu ia "Moer" esses bugres na fronteita vocês não tem idéia, a sorte deles que eu não sou da Tática.
Eu ia deixar esses bolivianos igual minhoca, tudo sem osso de tanto cacete que eu ia dar nesses vagabundo, vixe! rsrsrrsrs

Um comentário: