sábado, 3 de outubro de 2009

CINDERELA EM CÁCERES ......cruz credo!




Foi só anunciar a porra do "JEGUE" que ja procuraram o Urtiga pra fazer mais um anúncio !.......


é foda ai não, desse jeito vira Zona. Que porra é essa !


Vieram atras de mim pra anunciar que uma semvergonha perdeu um lado da "Sandália" no talde "CURRAL" lá no bairro DNER, brincadeira rapaz.


Agora me diz oque que eu tenho a ver com isso ?


A porra da muié vai no baile e eu que tenho que anunciá "Sandália" dos outros? vai penteá macaco.


No minimo deve ser muié casada traindo marido no baile, ai chega em casa sem um lado da Sandalia....o marido môe ela no cacete e ainda o cara vai pra cadeia, pode um trem desse? Faz o seguinte manda o "Cabeludo" que é dono do "Rala Bucho" (Curral) sair de casa em casa experimentando no pé da muiérada e pronto, agora reza pro marido não tá em casa kkkkkkkkk.


Já avisei, vamos parar de querer anunciar esses trem aqui.........cambada de "Fiodumaégua"


Um comentário:

  1. kkkkkkkkk ai fala sério!!!
    o prefeito falou que os únicos
    lugares q ele liberou para eventos,
    é u bar da lorah, curral, esquinão da fama
    e pipols bar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir